• Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
 Organização Residencial 

A Organização é planejada de forma individual e personalizada de acordo com cada cliente e suas necessidades que são identificadas por meio de uma visita técnica (presencial ou on-line). O trabalho é realizado através do planejamento, categorização, limpeza interna de armários, implantação, identificação, inventário de itens *opcional, consultoria para compras de itens de organização/decoração, manutenção do trabalho semanalmente/quinzenalmente/ mensalmente *opcional.

  • Guarda-roupas /Closets Feminino, Masculino, Infantil /Armários em geral

  • Banheiros

  • Brinquedoteca

  • Cozinhas

  • Geladeira

  • Despensas

  • Áreas de serviço

  • Lavanderia

Consultoria Materna

A cada bebê que nasce, nasce uma nova mulher, uma mãe, um pai e uma família e com esse novo e tão especial integrante a vida nos proporciona um turbilhão de mudanças e novos sentimentos. Para acompanhar, orientar e fazer desse momento especial algo sem tantas preocupações ou dúvidas a experiência de quem lida com educação infantil há 10 anos pode fazer toda diferença. O papel da Baby Organizer é organizar, participar da gestação, chegada do bebê e do pós-parto da mamãe sendo, sem dúvida, um trabalho desafiador e cheio de pontos positivos de crescimento para a cliente e a profissional.

 Personal Baby Organizer 

Just Married
 

​   A organização da nova casa dos noivos é um momento de muitas alegrias, novas descobertas e infinitas dúvidas que podem gerar inseguranças e preocupações. Com a grande quantidade de tarefas para uma noiva que se divide entre seu trabalho, a vida pessoal e os preparativos para o casamento, a “organização” torna-se imprescindível e com a atuação profissional de um Personal Organizer esse momento pode ser muito mais prazeroso e tranquilo.

  • Cronograma da noiva

  • Organização de chás e encontros

  • Organização da lista funcional de presentes

  • Organização de mudança *noivos

  • Organização completa residencial New House

  • Consultoria de itens e compras New House

 Noivos 
 Treinamento para Funcionárias 

Empregadas Domésticas e Babás

   O treinamento para as funcionárias que atuam na residência visa instruir de forma prática e objetiva a maneira como cada profissional deve se portar e executar suas tarefas na residência, bem como contribuir para o andamento da limpeza, manutenção e organização em geral do ambiente de trabalho.

Incluso Certificado de Participação.

  • Análise de necessidades específicas da residência

  • Imagem pessoal

  • Rotina e organização de tarefas

  • Consultoria em organização e técnicas de dobras

  • Desenvolvimento de cardápios e lista de compras

  • Limpeza de ambientes

  • Organização e manutenção de ambientes

  • Atuação individual de cada profissional

   A organização se faz presente na vida e é necessária a conscientização desse ato para a melhoria da qualidade de vida, em especial nos últimos tempos que os anos, meses e dias vêm sendo consumidos pela correria.
   Os workshops, palestras empresariais/corporativas ou cursos sobre organização são destinados à todas as pessoas que se interessam pelo tema como mães, donas de casa, funcionárias do lar, babás e para aqueles que desejam ingressar no mercado como “Personal Organizer” e atuar profissionalmente nessa área que vem crescendo a cada dia. 
   Os temas são diversos e variados e adaptados de acordo com as propostas e necessidades de cada cliente/empresa.

Workshop e cursos incluso Certificado de Participação. 

Extras.

  • Mudanças

  • Elaboração de rotina Infantil

  • Elaboração de cardápio semanal

  • Elaboração de rotina doméstica  

 Workshops/ Palestras/ Cursos