• Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Fabi Organizer

05/12/2016

 

 

  Meu nome é Fabi Bartolli, sou casada, mãe de dois meninos gêmeos, Pedagoga, Psicopedagoga e Personal Organizer/Baby Organizer.

 

  Primeiramente eu quero agradecer a oportunidade de estar escrevendo para vocês, é realmente algo muito gratificante  ! Quero agradecer a Deus, a todos que de certa forma idealizaram esse projeto comigo em especial ao meu marido que é o melhor amigo e companheiro que eu poderia ter, que me apoia e luta comigo por tudo que eu quero e minha família que estão sempre  dispostos a me auxiliar no que for preciso.

 

  Durante 9 anos da minha vida, atuei por  como administradora e diretora Pedagógica em Escola de Educação Infantil e tenho muito orgulho disso, pois sempre trabalhei por  amor,  porém há 2 anos com minha saída da área da educação decidi  me reinventar profissionalmente e procurar fazer algo diferente mas que tem muito em comum comigo e então iniciei em  atendimento personalizado de compras/vendas de moda feminina e juntamente me  especializei em uma área que sempre gostei: Organização! Antes dos cursos nem eu mesma tinha a noção do quanto a minha vida e a vida das pessoas ao meu redor mudaria com minha nova profissão . Nos atendimentos com as clientes fui percebendo a necessidade que elas tinham não somente de "comprar" ou adquirir peças novas , mas também de como utilizar tudo que já tinham no armário e que por falta de uma organização com olhar profissional não se davam conta de peças lindas, funcionais ou até mesmo sem uso que poderiam aproveitar . Então decidi engrenar de vez e adentar nesse universo maravilhoso e transformador que a organização nos proporciona.

 

 

  Desde que me casei minha vida sempre foi muito agitada com os compromissos da escola e uma pós graduação que terminou exatamente 1 mês antes de eu engravidar. A organização e a rotina sempre foram palavras/atos  primordiais para minha vida e eu garanto e sou  prova que funciona e claro que tive essa certeza em especial após o nascimento dos meus filhos (esse assunto do nascimento vamos até deixar para um outro post!).

 

  Muitas pessoas, inclusive amigos perguntam e brincam muito sobre a organização da minha casa e também quando estou na casa deles, soltam frases do tipo: "não deixa a Fabi abrir a gaveta porque ela é organizer", brincadeiras a parte eu realmente sei que é normal e "todo mundo" tem dúvida de como funciona a casa de uma profissional, por isso fiquem tranquilos que eu sou normal como todos e até faço uma bagunça de vez em quando, a única diferença é que arrumo imediatamente e essa é justamente a intenção da organização. Na minha casa sempre tivemos o hábito de manter cada coisa em seu lugar e por isso a rotina  diária é muito fácil, o que mudou foram que as técnicas profissionais fizeram toda a diferença e aí fomos adaptando e melhorando o que já era bom.

 

   É muito importante você saber o que tem em sua casa e em qual lugar fica cada item, para quem tem filho vai a dica, os exemplos valem mais do que palavras e não adianta pedir para os nossos filhos serem organizados e sim orientar e ensinar a ser através do seu exemplo e da sua casa. Os meus filhos sabem onde fica tudo em casa e isso só foi melhorando após a organização profissional que realizamos! Ter uma ambiente organizado faz bem para todos da casa e inclusive para quem trabalha com você, pode ser todos os dias, pode ser algumas vezes na semana. Me lembro de como já tive dificuldade em precisar de alguém para me auxiliar com os cuidados da casa e das crianças quando eram menores e o quanto foi difícil encontrar quando sabiam que  tínhamos cachorros e duas crianças da mesma idade... Até que notavam que só parecia assustador mas que na verdade com uma mãe dedicada /educadora e que gostava de tudo organizado seria muito mais fácil... Então a       Mara minha companheira há 5 anos não só se beneficiou na minha casa como da dela também levando tudo que aprende e que aplica muito bem por sinal aqui para sua vida pessoal.

 

  Juntas mantemos a organização e limpeza da casa e conforme a minha agenda organizamos a rotina semanal das crianças que envolve escola, estudos e atividades extras, elaboramos o cardápio para que ela possa dar conta de tudo com qualidade e com isso conseguimos terminar a semana com tudo que foi planejado. Essa ajuda é primordial seria muito difícil dar conta de tudo sozinha e sem a ajuda de alguém tão especial da minha inteira confiança e com tudo que eu assim como você temos para fazer.

 

 

  Costumo dizer para minhas clientes que a organização é algo transformador, continuem comigo, teremos muitas dicas para facilitar e "transformar" a sua vida.

 

 

Please reload