• Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Estou grávida. E agora ?

27/01/2017

   Quando engravidamos um misto de sentimentos tomam conta de nós e entre muita a alegria e tantas descobertas algumas dúvidas também começam a surgir, o que é totalmente normal, afinal estamos falando de uma nova vida que começa a fazer parte da "nossa própria vida". Quando nasce um bebê nasce também uma mãe, um pai, uma família e o mais importante é curtir cada fase da gestação da melhor forma e preparar tudo com muito carinho para que quando esse bebê chegar a mamãe possa se dedicar totalmente ao novo integrante da casa. 

 

 

   Quando eu tive meus filhos (fui mãe de gêmeos aos 27 anos)eu tinha uma simples noção de como proceder com tudo, eu sempre gostei muito de organização e o fato de ser uma gestação de risco e com probabilidade de parto prematuro também me fizeram preparar tudo com muita antecedência. Na época, há 7 anos, não era comum a atuação de um Personal Organizer Baby e no máximo tinham as Consultoras de Compras que auxiliavam na lista/compra do enxoval dentro ou fora do país, mas hoje com o crescimento de serviços e opções de atuação relacionados ao mercado materno, aqui estamos para assessorar futuras mamães nesse universo lindo e cheio de amor!

 

   Vamos conhecer um pouco mais...

 

  Cada gestante tem suas particularidades e, por isso, merece um atendimento totalmente personalizado voltado para suas necessidades específicas e rotina de vida e é exatamente isso que uma Personal Baby deve proporcionar de acordo com a programação do seu atendimento que deve se iniciar entorno da 12ª semana de gestação e é composto por:

 

   *Cronograma materno personalizado contendo tudo que a mamãe deverá fazer durante os próximos meses de gestação até a chegada do bebê;

   *Consultoria para lista e enxoval que deve ser elaborada de acordo com a rotina do casal e suas necessidades bem como o quarto do bebê com adequações dos móveis;

 

 

    *Organização e categorização dos itens comprados/higienização das peças;

   *Organização do quarto/armário do bebê com técnicas para garantir a facilidade no dia a dia da mamãe;

 

 

   *Assessoria para maternidade/Mesa de recepção decorativa e lembrancinhas para visitas de acordo com as opções escolhidas pela mamãe.

 

 

 

   *Organização da mala do bebê, mamãe e papai com técnicas de dobras e organização de todos os itens necessários para a estadia na maternidade.

   

 

   E outras importantes atuações relacionadas a: 

 

   *Organização quarto/closet da gestante e pós parto 

   *Organização da residência/dicas e segurança

   *Preparação da residência/compras

   *Treinamento de funcionárias

   *Rotina da casa

   *Orientações gerais para a chegada do bebê

   

   Toda a proposta e a finalização é feita com muito profissionalismo e especialmente muito carinho , porque além de Educadora e Personal Organizer a experiência e o amor de uma mãe também tem muito a acrescentar!

   Gravidinhas contem comigo ! Estou à disposição para viver com vocês a mais doce espera.

   Abraços "Mamãe" Fabi.

   

 

Please reload